05% OFF INTIMA "CLUB" 10% OFF PRIMEIRA COMPRA "HOTMUSAS" RETIRE GRATIS SANTA BARBARA D'OESTE

 

 

Comprou, não serviu ou quer trocar? A gente resolve pra você!

Criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor Art 49. Para que mantenhamos nossa credibilidade e preocupação com nossos clientes, o prazo de trocas e devoluções é feito em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto em sua casa. É de suma importância que o produto seja devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso.

Para efetuar o processo de TROCA, é preciso que nos envie um email em: [email protected], informando o motivo da troca, o numero do pedido, nome completo e CPF. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para a TROCA:

  1. Pedidos feitos abaixo do valor de R$90,00 reais, o frete de IDA e VOLTA são por conta do cliente.
  2. Pedidos com valor igual ou superior a R$90,00 reais, nós dividimos o frete com o cliente. Disponibilizamos um código de postagem com validade de até 07 dias para que a mercadoria seja enviada para o escritório sem custos, enquanto o frete de retorno fica por conta do cliente.

Não efetuamos trocas e devoluções em produtos sem defeitos após o PRAZO DE 07 DIAS!

O cliente terá as seguintes condições á seu critério:

  1. Escolha de um produto do mesmo valor.
  2. Cupom Vale-Troca do mesmo valor, para usar no site com validade de 20 dias corridos.
  3. A restituição do valor pago do produto, sem os custos de frete! 
  4. Quando utilizado cupom de desconto, a restituição ou a troca será do valor total do pedido, e não do produto.

Para produtos com defeito de fabricação:

GARANTIA: Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Se ainda assim, o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você terá o prazo de até 90 dias contados da entrega da mercadoria no destino final, para entrar em contato com a maimo.

Neste caso, o frete é por nossa conta. É de suma importância que o produto seja devolvido na embalagem original, dentro deste periodo, sem indicios de uso.

Após a sua solicitação, a maimo tem até 15 dias para sanar o defeito no seu produto e, caso não seja possível saná-lo, você poderá escolher entre a substituição do produto por outro da mesma espécie (caso haja disponibilidade); ou  a restituição imediata da quantia paga do produto.

 

Caso possua ainda alguma duvida, entre em contato!

Pelo email: [email protected] 

Whatsapp: (19)98155-1792